Delineador Retrô Make B.

Ola gente, tudo bom, espero que sim, o poster de hoje, já queria ter feito a muito tempo, mas com a correria ,fico para agora.
 Eu conheci o produto, em um evento que teve aqui no shop. Bom eu amei, mas não deu para comprar no dia, (só que não sabia que ele era edição limitada), então quando fui atrás dele, não tinha mais fiquei super triste. Num belo dia eu passando no shop com meu namorado, entramos no boticário, para olhar alguns produtos, eu já tinha comentado com ele desse produto, ai ele disse vamos perguntar a Ana (vendedora) , a Ana procuro, procuro , e acho 1 perdido no estoque, kkkkkk, meu amor compro e me deu. adorei kk

Bom deixando de historia , vamos falar sobre ele.
Ele é da edição limitado do Rio Sixties. 





A caixa que ele vem é muito bonita, foi muito bem elaborada, cara de Rio mesmo. gostei muito 



A embalagem do produto e show, muito linda, ele e em vidro, a embalagem e de 6,5ml, vem bastante produto, é ótima para levar para qualquer lugar, Amei rsrs



Ele possui um aplicador  bem fino ,comparado a outros achei ele bem firme, o que possibilita fazer traços mais discretos ao escandaloso.




Ele é a prova d' água, tem uma durabilidade,  maravilhosa , ele e bem preto, pra da aquele olho bem marcado, tem delineador que e muito preto mas quando seca e com o passar das horas vai ficando mais claro, esse da boticário não ele quando seca continua super preto, dura bastante, eu amei ,super amei , ele custo R$:39,90, mas é muito bom, super recomendo, a pena é por que ele é edição limitada. 

Nota: 10 
bjos meninas 

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Nossa, que show, vou dar uma procurada aqui na minha cidade também, quem sabe não acho algum perdido por aqui né rs
    Adorei a dica, to precisando mesmo comprar um novo, o meu acabou semana passada.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ain que demais . .amei .. estou mesmo precisando de um .. vou seguir sua dica! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Adorei,super linda a embalagem,pena que é ilimitada,kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom neh
    Fica lindo na pele
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para ser muito bom e o preço tmb tá ótimo!!

    Pena que é edição limitada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ótimo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo delineadores líquidos
    acho que deixa os olhos
    perfeitos
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Adoro make e o delineador deixa a make mais linda
    Esse está com um preço ótimo
    Bjs
    Blog Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi dizer maravilhas deste delineador, deve ser muito bom! Bjs http://lilaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem preto mesmo, não é muito caro, pena que é limitada !
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei mas nunca aprendi a usar o delineador então pra mim nem serve rsrs.. Beijos

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa! Gostei... Mas não encontro mais neh?... :(

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas lojas ainda tem 1 , 4 unidades, outras não.

      Excluir
  13. acho lindo um delineado, pena que não sou muito boa, mais adorei o post, beijocas

    ResponderExcluir
  14. Amo esse delineador!! Poderia ter sido da linha permanente.
    Uma pena, pois não consigo mais encontrar em loja nenhuma! :\

    ResponderExcluir