The Colossal Volum Express da Maybelline

Ola meus amores eu sei, que ando devendo alguns poster, mas ta uma correria esses dias, mas logo logo , vem por ai muitos poster legais, aguardem. 

Bom hoje vou falar da The Colossal Volum Express, gente confesso que esta louca para testa-lá mas nuca encontrava, na minha cidade, até que abriu aqui a lojas Renner  , e não resistir comprei (rsrs). 




Mas vamos la, comprei ela em torno de 26,00 .Fica com um super volume ,  e super lindos, amei o efeito dela,  a durabilidade é ótima.



O aplicador é perfeito não deixa acumular produto, e ajuda bastante na aplicação. 



Amei super recomendo . 

Beijos ate mais.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Essa máscara é maravilhosa, eu gosto bastante dela. A minha acabou eu estou sem, imaginem a minha tristeza kk.
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir