Shampoo e condicionador Detox System da Alpha line

Ola meus amores, hoje é dia de falar de cabelos, ebaaaaa. rsrs.
 Hoje vou falar de um produto que recebi  a um tempinho,  demorei para falar dele, por que queria testa-lo bastante para , fazer um poster bem detalhado. 
A marca Alpha Line me enviou o shampoo e o condicionador Detox System 



A linha Detox System,  foi desenvolvida para purificar, 

proteger e regenerar os fios dos danos acumulados da 

poluição, ações oxidantes, químicas, entre outras. Estas 

ações causam um dano oxidativo que leva a perda de 

proteínas dos cabelos.


O shampoo 


O que diz a marca: Formulado com Puricare, suco verde, e 

prominerais promove uma limpeza profunda e 

dermopurificação dos fios e couro cabeludo removendo os

 resíduos da poluição, cloro, sal, bem como cosméticos e 

produtos químicos utilizados regularmente, que se 

acumulam no cabelo.



O condicionador 



o que diz a marca: 
Formulada com proteínas provenientes da maça, pêssego,

 cevada, ginseng, óleo de castanha da índia e 

multivitaminas que promove a nutrição e proteção dos fios. 

O sistema detox por sua ação antioxidante revigora os fios, 

além de repor vitaminas aminoácidos e sais minerais 

tornando os cabelos mais jovens, saudáveis, maleáveis e 

com brilho intenso.




Sobre os dois produtos,  assim que chegou ja fui testando, tanto o shampoo quanto o condicionador achei o cheiro muito enjoativo ,  o shampoo limpa muito bem os fios deixando pronto para receber o condicionador, o condicionador deixa o cabelo bem soltinho assim que aplica. Meu cabelo ficou super diferente  super brilhoso, macio  , eu super amei o resultado, percebi que meu cabelo melhorou  muito depois que comecei a usar os dois produtos, o que mais me impressionou foi a macies e o brilho que o meu cabelo ficou, adorei super indico.



Beijos espero que tenham gostado até mais.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário