Máscara Speedhair Aceleradora de cachos



Hoje o poster vai para as cacheadas. 
Vou falar sobre Máscara Speedhair Aceleradora de cachos 
Este produto eu recebe da marca a algum tempo quem me segue no facebook viu, se você ainda na me segue curti la a minha pagina, mas vamos falar sobre a mascara.  




O que diz a marca : O que diz a marca: a linha Speedhair Acelerador de cachos pensada para as pessoas que possuem pouco tempo para se dedicar ao cuidado com os cabelos, potencializa a recuperação dos fios, hidrata os cachos rapidamente e os mantem por muito tempo, diminui a quebra e repõe a queratina. 



A mascara é bem branquinha, bem consistente o cheiro é ótimo,  assim que aplica no cabelo e deixa o cabelo soltinho, testei ela tanto no meu cabelo, quanto no cabelo da minha afilhada que e cachado, no meu cabelo  continuou liso ( pois ele ja é bem liso) porem achei o cabelo bem hidratado e bem mais soltinho, no da minha afilhada ficou super soltinho os cachos com um efeito natural e bem alinhados , bastante macio , no meu cabelo gostei bastante pois a mascara hidrata bastante o cabelo, mas pra quem ama os cachos rsrs essa é a mascara, minha afilhada amou seus cachinhos . super indico.  

Obrigada mais uma vez a marca pelos produtos. 
Beijos espero que tenham gostado . 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário