Máscara capilar Morte Súbita da Lola cosmetics

Ola meus amore, hoje vou falar da Máscara capilar Morte  Súbita da Lola cosmetics


Bom primeiro quero falar da loja Lola Roca (   www.rocacosmeticos.com.br       )
Eu comprei um combro com 3 máscaras capilar, Morte Súbita, Milagre e a Dream cream,  no valor de R$ 193,00  , achei muito bom o preço é ainda ganhei um brinde,  veio tudo certinho, bem embalado.










Hoje vou falar do Morte Súbita,  ouvir tanta gente falar que fiquei muito curiosa.





O que diz a marca:
MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE
O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.
O que mais você precisa saber: Para um tratamento mais eficaz, usar com o Shampoo Morte Súbita.
Uso sugerido: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o

comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 min. Enxague e finalize como de costume.

O que mais achei interessante foi a embalagem  é bem diferente , na mesma tem: Nosso tratamento Morte
Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa morte súbita mais cheia de prazer.




Comprei o pote de 450g, é bem consistente e bem branquinha,  o cheiro é ótimo. Na primeira aplicação, senti que os fios ficaram bem sedosos e mais brilhantes, realmente essa mascara para o meu cabelo ficou perfeita, sem duvida ,hidratou muito e  tirou o aspecto de cabelo poroso. Adorei! Estou usando uma vez por semana. é super indico.






(Meu cabelo depois de hidratado e escovado)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário