Máscara de cilios divina quem disse berenice

Olá meus amores, tudo bem? espero que sim.
Vamos falar hoje sobre a mascara de cilios divina quem disse berenice.
Além de batom eu amo mascara de cílios, a algum tempo comprei está mascara, gente eu gostei tanto que já vou na segunda, rsrsrs. 







A embalagem é linda  ,  tudo o que ela promete , ela cumpre deixa meus cílios perfeito do jeito que eu gosto sabe aqueles cílios de boneca (perfeito) foi por isso que amei a máscara , a unica coisa negativa é que ela não é a prova d'água  , mas mesmo assim virou uma das minha favoritas, não sai da necessaire.



Super pratica de passar, o aplicador é ótimo bem diferente ele é achatado  não é redondo, conforme dá para perceber na foto acima.  Custa R$31,90 o preço ótimo pois ele realmente cumpre o que promete. 
Super indico.  
Beijos, espero que tenham gostado. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário