Batom liquido Dailus Pro.

Batom liquido Dailus Pro.
Ola meus amores , to voltando com tudo rsrsrs.
A algum tempo eu comprei os batons da Dailus pro  na cor: 8- Ballet e 24- bailarina.



O que diz  a marca: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.




O que eu achei: Os batons vem em uma embalagem bem pratica, com o aplicador que ajuda muito na hora de passar, eles não tem cheiro secam bem rápido,
tem uma ótimo durabilidade, super pigmentados,são transfere depois de seco ,  eles ficam super seco,   eu amo os batons da dailus e não resiste compre esses dois rsrs.
o valor varia do local .  Mas eles estão em torno de R$: 21,00





O Ballet é um vermelho bem fechado super lindo, que eu amei .



O Bailarina é um rosa bem pink fluorecente, super lindo.




Espero que tenham gostado . Beijos .
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário