Lápis de olhos cremoso quem disse, berenice? pretuco

Ola meus amor, to voltando o blog com todo vapor,  sei que passei um tempinho sumida, depois vai ter um poster explicando, tudo, porem estou com novos projetos, para o blog, lembrando se você ainda não me segue no instagram, me segue la é: https://www.instagram.com/adinhacoimbra/.  

Hoje vou falar de lápis de olho, que não adora não é. Eu comprei  recentemente o Lápis olhos cremoso quem disse, berenice? pretuco.




Ele e super macio, tem uma ótima pigmentação, a durabilidade é muito boa.
Você pode usar ele  na linha d'água se gostar daquele olhão preto, ou usar como delineador por ele ser muito macio , você consegue delinear o olho e depois esfumar , fica muito bonito, confesso que é um ótimo lápis , estou adorando, o preço também é ótimo custa: R$: 27,90.  



Beijos . 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário