Primer Instamatte da quem disse, berenice?

Ola meus amores, hoje vou falar do Primer Instamatte da quem disse, berenice?






O que diz a marca:  Instamatte é uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. Ele é um primer que matifica a pele instantaneamente . Outra super novidade é o efeito blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. Sua pele lisinha e sem brilho, pra você ficar bem na foto e na festa! Se joga! 





Ja testei alguns primes , porem este é um pouco diferente, tem uma textura siliconada e transparente, assim que passa na pele , da uma  leve sensação que o rosto ficara molhado, então depois de aplicar eu espero 1 ou 2 minutinhos,  e ja começo  a sentir o rosto bem macio uma pele bem aveludada, adorei essa sensação, ele disfarça bem os poros  , não achei que ele segura a oleosidade da pele,  se você tem uma pele oleosa, desista, mesmo ele tendo efeito mate, a pele não fica sequinha , e com a oleosidade controlada,  ja uma pele mista ele  segura, mas e pouco, ele deixa a pele sem brilho, por um período de 3 a 4 h , na minha pele que é mista,  ele tem 30ml, custa R$:49,90, confesso que se você quer  ter um primer pra segurar a oleosidade, não indico, mas para disfarçar os poros, e deixa sem brilho a pele , ele e ótimo.

Eu gostei porem achei o preço bastante salgado. 
Beijos espero que tenham gostado.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei, vou atrás dele por aqui, estou procurando um que atenda as minhas expectativas, esse mostra ser muito bom! Amei o blog, sucesso.
    te convido a conhecer meu blog: oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Fico feliz que gostou do blog.
      Vou sim visitar o seu. Bjos

      Excluir