Complexo fortalecedor Cavalo forte.

Se você ainda não me acompanha pelo instagram, ou pelo facebook, me segue la você acompanha
tudo do blog todas as novidades.
Hoje meus amores vou falar de uma achadinho.

Complexo fortalecedor Cavalo forte.




O que diz a marca: O complexo fortalecedor é um concentrado de vitaminas e óleos especiais que potencializa a hidratação, nutre e fortalece os fios.
 Adicionar de 5 a 15 ml, do complexo, a quantidade depende do volume, tamanho necessidades do cabelo, em uma porção da mascara, de sua preferencia, misture ate ate obter uma
mistura homogenia, aplique nos fios e deixe agir por 15 minutos e enxague.



O que achei: Vem 40ml, possui queratina, pantenol e biotina, tem um cheiro suave, porem quando misturo com a mascara o cheiro dele some,
sempre uso 5ml, quando acho que o cabelo ta precisando daquela mega hidratação, pego minha hidratação favorita e misturo 5 ml dele, o resultado
nos meus cabelos é maravilhoso, ele deixa uma brilho incrível no cabelo, sabe aquele cabelo acabei de sair do salão, eu lavo normal,
 com o shampoo,depois o  condicionador, e por ultimo passo a mascara e ele misturado faço uma massagem e deixo por 15 minutos, depois enxaugo,
e seco com o secador ou deixo secar naturalmente, dos dois jeito fica um brilho maravilhoso, porem quando escovo fica aquela cara de cabelo de salão
:D adorei, por ele ter pantenol , biotina e queratina ele ajuda muito o cabelo, ressecado, mas mesmo que você tem um cabelo saudável você também pode usar, eu adorei
o valor é de R$:28,00  . super indico , gostei muito.



Beijos meus amores espero que tenham gostado .
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário