Demaquilante bifásico quem disse, berenice

Ola meus amores, lembrando vocês quem ainda não me acompanha no instagram , me segue la  é: https://www.instagram.com/adinhacoimbra/

Hoje vamos falar, sobre o  Demaquilante bifásico quem disse, berenice, sempre procuramos ótimos produtos para fazer aquela linda make, mas e depois quando chega a hora de tirar, pois é temos vários jeitos de retirar a make, uma delas é com o Demaquilante bifásico , eu resolvi testar o da Quem disse Berenice?. 






O que diz a marca: A gente acredita que no mundo da 

maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo 

pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se 

errar, é só apagar e começar de novo. os demaquilantes

 bifásicos coloridos tiram a maquiagem (inclusive à prova 

d’água e de longa duração) sem agredir a área dos olhos e

 dos lábios. cada cor e fragrância trazem uma proposta 

diferente.







O que achei :
A QDB tem varios tipos deste demaquilante quatro variedades de cores, fragrâncias e sensações: Azuleta (refrescante), Roseta (suave), Laranjete (energia) e Verdolete (relaxante). Eu comprei o roseta vem na cor rosinha, ele tem um cheirinho bem suave,  não irrita a pele nem os olhos, ele remove muito bem a maquiagem, ate mesmo a prova d'água  porem exige um pouco mais de esforço, Porém o que não gostei dele  é   deixou a pele oleosa. Com o tempo de uso ,percebi que  sempre que usava no outro dia aparecia uma linda espinha, pra não ficar assim eu usava ele e depois lava o rosto com um sabonete ante acne, assim a pele não ficava oleosa e não aparecia espinhas. o valor é: R$: 35,90 , por 110 ml.


Espero que tenham gostado, beijos 





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário