Floratta in Rose Creme Hidratante.

Ola meus amores, tudo bem  com vocês ? 
Hoje vou falar do  creme hidratante floratta in rose de O Boticario.




o que diz a marca: 

Cuide da sua pele com toda a delicadeza de Floratta

Para tratar da sua pele com todo o carinho e cuidado que ela e você merecem, utilize o Floratta in Rose Creme Hidratante. Sua fórmula é composta por manteiga de karité e óleo de semente de uva e girassol, reconhecidos por suas altas propriedades emolientes, que formam uma película protetora sobre sua pele, mantendo sua intensa hidratação por mais tempo.

O creme hidratante possui uma textura cremosa e leve,que conta com a delicada e feminina fragrância de Floratta in Rose, deixando sua pele macia, iluminada e suavemente perfumada.

O que achei: 
Ele tem o mesmo cheiro do perfume, eu amo o perfume floratta in rose,  achei a embalagem bom fofa, o tamanho é  ótimo, da ate pra levar na bolsa quando vou viajar, ele vem com uma trava você gira a tampa e ela trava, tem uma durabilidade muito boa na pele, deixando uma sensação gostosa na pele , o valor dele é R$: 39,90 , eu adorei, estou usando sempre . 
Beijos espero que tenham gostado. 



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Sendo do Boticário já é bom, eu uso o perfume, e sou apaixonada por ele!
    Esse eu ainda não conhecia, vou procurar um pra mim ... Gostei dessa dica Amanda!

    Bjos
    minda ❤ 😍

    ResponderExcluir