Base Liquida Matte Ruby Rose .

Ola meus amores, bom hoje vim falar da tão comentada 

Base Liquida Matte Ruby Rose .




O que diz a marca: Ruby Rose Base Liquida foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas. 


(usei a base na foto )



O que eu achei:  A embalagem é de bisnaga com 29 ml,que acho ótimo ( pois é bem melhor de levar na bolsa)  ela é bem liquida, mas tem um pouquinho de cremosidade sabe, tem um cheirinho bem leve mais que some depois de aplicada,  tem cobertura media, cobriu bem as minhas sardas , e fácil de espalhar no rosto ,  segura bem  a oleosidade  de 3 a 4 horas depois disso preciso  reaplica um pouco de pó na sona T,  (como meu rosto é oleoso na sona T) , aconteceu de algumas pessoas usarem e me relatarem que  depois do uso,  saiu espinhas no rosto, bom em mim não saiu, então confesso que adorei, é uma base super em conta que cobre muito bem, segura bem na pele, eu comprei ela na loja Buda importados, no valor de R$: 9,00 reais.  Muito barato , e tem uma gama de cores muito grande vai do L1 ao L19.  Eu comprei pra mim a L3, porem achei um pouquinho escura, mas usando um pó um pouco mais claro , fica no tom perfeito. 
Espero que tenham gostado beijos. 



Comentários
1 Comentários

1 comentários: