Pó translucido Pausa para Feminices

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim . 
Hoje vou falar sobre o Pó Translucido Pausa para feminices.

Eu recebi o meu na minha assinatura da imakebox





O que diz a marca:

 O Pó Translúcido é aquele amigo pra toda hora. Ele funciona em todos os tons de pele e finaliza a pele após a base sem deixá-la muito pesada, com cara de maquiagem, sabe? Com esse pó sua maquiagem vai durar mais e sua pele vai ficar muito mais bonita, com cobertura aveludada e um acetinado de cútis saudável. Pele de rica meu bem! Arrase com com mais um produto Pausa para Feminices =) " - Bruna Tavares





Sobre a embalagem achei bem bonita, em cima vem a esponja levantando temos um espelho e o pó.




O produto é bem branquinho mesmo, então se você não tem costume de usar este tipo de pó cuidado na hora da aplicação pra não sair nas fotos como gasparzinho.




Ele e aquele pó fininho, fácil de espalhar, estou usando muito ele em baixo dos olhos, para dar o acabamento depois do corretivo, também ja usei no rosto todo ,  o resultado final na make, fica linda a make , o valor dele hoje esta de R$:R$39,80, eu achei o valor ate rasurável, pois  ele realmente pra mim
deu um acabamento muito bonito. 
Você pode encontrar ele no site da Tblogs  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário