BASE FIT ME! MATTE + FRESH DA MAYBELLINE

Comprei a base a um tempinho, na renner, porem so tinha 3 cores então comprei a mais clara, 
 usei bastante e vim dar minha opinião sobre ela. 



BASE FIT ME! MATTE + FRESH DA MAYBELLINE





o que diz a marca :
Maybelline Fit Me! Matte + Fresh Base líquida que absorve a oleosidade e controla o brilho por até 12 horas, enquanto cobre as imperfeições uniformemente. 


Toque Liso não contém óleos e possui micropartículas de pós, que reduz a aparência dos poros e deixa a pele com um acabamento matte bem natural.

Possui efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado.

Cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural!

Os tons da base líquida Fit Me! números 100 são destinados às peles claras, os tons 200 às peles médias e os tons 300 às peles escuras. 

Sua pele com o tom uniformizado, poros disfarçados e livre do brilho em excesso por até 12 horas.





Comprei na cor 110,  claro real,achei muito rosada essa cor, porem como so tinha 3 tons disponível na loja, e os demais eram pra pele negra resolve comprar essa para testar ,  ela e bem liquida, tem uma textura e uma cobertura leve, ela fica matte, mas precisa selar com o pó , não cobre as imperfeições, como sardas , ela tem uma cobertura mais como um BB cream  leve , não achei que ela tem duração de  12 h, depois de 4 horas percebo que tenho que reaplicar ela, ou por uma camada de pó,  pra mim é uma base pra ser usada no dia a dia, quando você , quer sair o mais natural possível.
valor dela varia  em torno de R$: 35,00. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário