Corretivo Niina Secrets TBlogs

Olá meus amores tudo bem? Espero que sim.
E hoje vou falar para vocês o que achei do corretivo da Niina Secrets .








O que diz a marca:
O Corretivo Líquido T.Blogs NiinaSecrets, ajuda a disfarçar olheiras e outras pequenas manchas da pele. Fórmula suave, promovendo uma aplicação fácil e acabamento uniforme. Possuí Vitamina E. 




O que achei:  A embalagem é bem pratica como gloss, o tamanho é ótimo pra levar na necessaire, ele é liquido, não e grosso, é super fácil de espalhar, e sequinho mas tem que finalizar com o pó, porém ele acumula muito nas linhas,
 ele tem uma cobertura media,  o valor é de R$:33,90. 
Eu confesso que não gostei pois ele acumula bastante nas
minhas linhas , e olha que eu tem poucas, imagina em uma 
pessoa com a pele madura.  Eu não indico . 

Beijos espero que tenham gostado. 
















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário