Lápis para sobrancelha da Vult

Ola meus amores, hoje vamos falar sobre o Lápis para sobrancelha da Vult.




O que diz a marca: 
Sobrancelhas bem delineadas mudam completamente uma expressão. Use isso a seu favor com o Lápis para Sobrancelhas Universal  Vult. Este produto tem uma textura macia e é extremamente versátil pois se adapta ao tom da pele com naturalidade. Retoque suas sobrancelhas e ganhe em um visual mais arrojado e jovem.
Recomendado para as pessoas que querem retocar o contorno da sobrancelha ou fazer o preenchimento delas. Ele permite que se faça isso de forma a não ficar com uma sobrancelha artificial. Enfatize suas sobrancelhas e deixe elas com um contorno mais delimitado e forte para conseguir uma expressão mais jovem e frugal.
Para usá-lo basta fazer o contorno das sobrancelhas com o lápis. Para um resultado mais natural faça o desenho das sobrancelhas fio por fio. Isso pode dar um pouco de trabalho mais o resultado certamente vai te surpreender.


O que eu achei: Confesso que tenho usado bastante lápis para sobrancelha, fica bem suave,  é bem sequinho, fica bem discreto, claro que se gostar da sobrancelha mais marcada é só caprichar mais, a durabilidade é ótima. Comprei o meu no Buda Importados.  Super recomendo é muito bom o lápis .

(usei ele nesta make)

Beijos espero que tenham gostado. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário