SHAMPOO E CONDICIONADOR MORTE SÚBITA LOLA

Hoje vou falar sobre cabelo,  eu adoro os produtos da lola. 



O que diz a marca: 
Morte Súbita Shampoo Hidratante e Morte Súbita Condicionador
O que é: Tratamento diário e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Sua fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.
Para completar o tratamento e ficar com os fios baphônicos, use também aMáscara Morte Súbita, o spray Morte Súbita Reparação Total e o Morte Súbita Shampoo Sólido.
Liberado para Low e No-poo! ♥


O que achei:
Confesso que já é a segunda vez que uso o shampoo e o condicionador,  meu cabelo fica muito macio, muito brilhoso, sabe aquele cabelo saudável, e assim que eu sinto.




  O shampoo limpa muito bem os fios, limpa sem deixar ressecado, tem um cheiro muito bom, espuma bastante, ele é aquele branquinho perolado. 





O condicionador, tem o mesmo cheiro suave,  é  um pouco consistente,quando você vira ele cai do pote, e bem branquinho, assim que você aplica ele ajuda a desembaraçar os fios,  você sente os fios sedosos.
Os dois juntos deixam meu cabelo muito hidratado, eu adoro, o preço deles variam muito, o primeiro kit comprei por R$:85,00  já  o outro comprei pela internet no valor de R$:65,00,  é bom pesquisar bastante antes de comprar. 
super indico .




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossa, eles mudaram muito. Eu usei o Morte súbita quando o shampoo era grosso igual areia e o condicionador era uma máscara.
    Bjs amore ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir