Batom Dailus coisas de quem ama

Olá meus amores, hoje é sobre batom, :D







O que diz a marca: Batom Coisas de Quem Ama Brilho de Cristal 

Na Nova ColeçãoCoisas de Quem Ama, temos dois batons
 com brilho de cristal, que foram especialmente desenvolvidos 
com Balm e Glitter que proporcionam hidratação e pontos de luz
. Podem ser usados sozinhos ou por cima de um outro batom. 
São as cores 02 Cystal Love e 04 Cystal Ice




O que achei:
Confesso que me apaixonei pela embalagem realmente é linda, e super chique, a dailus arrasou na embalagem, recebi na minha imakebox a cor Cystal Love, ele tem uns brilhos lindos, tem textura e acabamento de gloss porem deixa os lábios bem hidratados, no começo não curti muito sabe, mas depois de usar bastante confesso que tenho gostado muito dele, fica  lindo tanto ele por cima de outro batom como só ele nos lábios, tenho usado bastante ele por cima de outros batons é o resultado e lindo. 
O valor varia ele esta entorno de R$:28,00.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário